24 de novembro de 2012

Dois homens são detidos em barco com arma

Após denúncias anônimas, uma dupla foi detida na noite de ontem numa embarcação da empresa Jarumã, quando se dirigiam a Igarapé-Miri, supostamente com intuito de cometerem assalto. A equipe de investigadores da Seccional Urbana do Comércio chegou aos dois após identificá-los a partir das características apresentadas na denúncia, e na mochila de Josimar de Sousa Farias, de 22 anos, teriam encontrado uma arma calibre 38, com numeração raspada e seis munições intactas. Ao lado dele estava Michel da Silva Barros, de 22 anos e seria o comparsa.
Nenhum dos dois quis conversar com a imprensa. Contudo, ponderou sobre a situação de ambos Marcelo Mota, chefe de operações da Seccional. “Os dois iam pra uma outra cidade praticamente só com o dinheiro da ida e com uma arma na bolsa. Claro que queriam roubar.
Agora, observando a característica física dos dois, percebemos que bate com a descrição apresentada por várias vítimas de roubo cometidos pela área do comércio. Por isso pedimos que aqueles que reconhecerem a dupla compareçam aqui para fazer a denúncia”, convocou.
Ambos, segundo o chefe de operações, já têm passagens pela polícia, seja por falsidade ideológica, roubo ou tráfico. Josimar foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma pelo delegado Célio Picanço. Michel vai aguardar até hoje, caso apareça alguma vítima, para que seja feito o procedimento devido contra ele.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário