14 de maio de 2012

Bandidos provocam medo e terror no Rio Pindobal Grande.

Mas uma vez a barbarie continua no municipio de igarapé miri,onten por volta de 21 horas meus sogros foram assaltados no rio pindobal grande neste municipio,sabe porquem?por bandidos que aprontam na cidade e migram pro interior pra fugir da policia.apos fazer o procedimento normal registrar ocorrencia,sabe o que aconteceu,não tem delegado no municipio pra autorizar a policia militar a ir buscar os bandidos,e mas os custos todos por nossa responsabilidade pois a policia não tem amparato para se deslocar para o interior.tem mas, na familia dos bandidos um já matou uma pessoa em pindobal e esta solto como na tivesse feito.

Fonte:Nivaldo Pompeu
Facebook.

Comentários da população:
  • Jose Luiz Franco Lamentável. Sempre observamos o descaso e despreso com nossa populacao. Muito ruim, cade nossos representantes? @#$^&%$
    Ontem às 01:10 via celular · 
  • José Luiz Capa Preta Com a palavra portanto nossa Secretaria de Segurança Pública,e o Comando Geral da Policia Militar.Na verdade o Interior do Estado está carente das ações das Policias Militar e Civil !!! è um desconforto inconcebível sentir-se desprotegido e a Mercê da Criminalidade....Vamos lá Policias,vamos agir !
    Ontem às 01:14 · 
  • Antonio Almeida Carlos Nosso povo precisa de representates capazes tanto no Executivo como no Legislativo chega de bla!bla!bla!
    Ontem às 06:02 · 
  • João João Jp Vamos cobrar todo dia a falta do delegado do escrivão e do sistemama fora do ar, todo eles estão na escala da delegacia e todos eles geram despesas para nos pagarmos, até as refeiçoes em hotéis são pagas e por isso que o indice de violência é baixo aqui, não é registrado não é feito nada o Estado perdeu o comando do dever a policia civil é muinto sapato alto é a maior fuleragem não cumpre com seu dever, eu gostaria que o Sec. de Seurança Pública pelo menos soubesse o que acontece aqui em Igarapé-Miri, fica so dando entrevista falando que a criminalidade baixou, tem 04 lanchas da policia fluvial na praia em belem mande uma para correr nos rios aqui.
    Ontem às 08:05 · 
  • Conselho de Segurança Vamos começar a denunciar no papel fazer documentos e jogar na parede os que não cumprem com seu dever. essa situação é um caso de Ministério Público Corregedoria da Policia e Sec de Segurança Pública, todo esse pessoal que não estão cumprindo com seu dever recebem corretamente seus gordos salários, é justo não trabalharem deve ser crime, vamos experimentar o CONSEG está ai para fiscalizar ja pensou no jornal nacional Delegado vai em cana por não trabalhar.
    Ontem às 08:28 · 
  • Carlos Araújo Assalto na região do Rio Pindobal são constantes, meus sogros á cinco a traz, foram assaltados dentro da sua própia residência! O mesmo teve q/vender a casa, comprar uma na cidade próximo a residências de parentes, pra tentar ficar protegidos dos bandidos, e q/até hoje nuca mais foram assaltados graças a Deus, e digo mais, ponha as barbas de molho, q/a a criminalidade, aumenta cada dia q/passa. A policia militar faz o possivel para combater, mais existem as leis q/foram mau elaboradas, e q/serve para impedir o indice de criialidade! E mole o q/mais. Assim o Papai não aguenta.
    Ontem às 08:57 · 
  • Antonia Sinimbu Lopes Que absurdo !! kd o prefeito ??
    Ontem às 09:32 · 
  • João João Jp Prefeito não prende ninguem é a Policia Militar e Policia Civil são orgãos do Governo do Estado Kd primeiro o Governo do Estado? ja estamos bastante adiantados aqui em Ig. Miri.
    Ontem às 10:07 ·  ·  1
  • Nazareno Benedito Correa concordo JOÃO O prefeito nao é delegado cadê o ministerio publico para cobrar a presença do DELEGADO que não aparece para trabalhar e a corregedoria de policia não vê isso.
    Ontem às 15:49 · 
  • Debora Costa Não é por acaso que igarapé-miri é Rio de canoa pequena,nada flui,nada acontece,tudo é muito pequeno,muito mixo.......
    há 6 horas · 
  • Debora Costa gente que absurdo!nós iriámos arcar com tudo para prender os bandidos que assaltaram meus pais,mas pasmem! não tem policia na cidade!!!!!!!

Um comentário:

  1. Francisco MCP/AP - Acho que a população de Igarapé-Miri e principalmente os movimentos sociais como: Conselho de Segurança do Município e outros movimentos, devem ir as ruas da cidade para reinvindicar do Prefeito e autoridades do fórum, para que possam alguma coisa de positivo com relação á Segurança Pública do Miri. Quantas saudades dos bons tempos , onde jovens vinham com tranquilidade dos festivais( Camarão, Acaí e outras festas) e que vinham para suas casas com tranquilidade pelas ruas da cidade, sem pertubar e ser pertubado por ladrões. Será que nossos governantes não podem fazer com que a população se orgulhem de sua cidade ou não têm lembranças desses bons momentos? Vamos lá promotores, juizes, prefeito ( de Igarapé-miri), deputados estaduais e Secretário de Segurança Pública do Pará, vamos mudar essa página de insegurança em Igarapé-Miri.

    ResponderExcluir