10 de fevereiro de 2013

Mulher revida agressão e mata companheiro



Foi presa na última quinta feira por Policiais Militares de Igarapé-Miri a nacional Adnilse Andrade Pantoja, de 30 anos de idade, autuada em flagrante delito pelo homicídio de seu companheiro Valdir Nascimento Corrêa.
Segundo o Delegado Márcio Cavalcante, responsável pela lavratura do flagrante, Adnilse após ser agredida pelo homem com quem convivia há seis anos, armou-se com uma faca e a desferiu com violência no abdômen de Valdir, levando-o ao óbito. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar à Rua Dep. Graciano Almeida, bairro Baixa Verde, constatou o homicídio. Em ato contínuo, a Sargento Rosilda e Soldado Benedito conseguiram localizar Adnilse, que havia se evadido do local. Conduzida à Delegacia de Igarapé-Miri, sem apresentar aparentemente nenhum remorso, Adnilse alegou que só esfaqueou o seu companheiro para se defender, uma vez que se não tivesse feito isso teria sido ela a vítima. 
Após a lavratura do flagrante delito e a respectiva comunicação à Justiça, Adnilse foi liberada para responder processo criminal em liberdade, conforme Alvará de Soltura expedida pela Dra. Reijjane Ferreira de Oliveira, Juíza de Direito da Comarca de Igarapé-Miri

Fonte: Blog do delegado Marcio Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário