12 de agosto de 2014

Polícias Civil e Militar prendem organização criminosa responsável por roubos e tráfico de drogas em Igarapé-Miri - PA

A Polícia Civil de Igarapé-Miri, nordeste paraense, com apoio da Polícia Militar, prendeu integrantes de uma organização criminosa de assaltantes e traficantes de drogas que agia no município. As investigações foram coordenadas pela equipe formada pelo delegado Márcio Cavalcante, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, e pelos investigadores Evandro Moreno e Sérgio Teixeira. Denúncias sobre a atuação de traficantes de entorpecentes e sobre ocorrências de assaltos, no bairro da Matinha, em Igarapé-Miri, resultaram nas investigações que levaram à prisão do bando.

Em decorrência da atuação dos policiais civis e militares, foram presos, em uma casa, nesse bairro, Alessandro Moraes Aquino, conhecido como “Paste Gato” (23 anos); Alex Junior Moraes Aquino (21); Candido Moraes da Silva (29); Joaquim Correa da Silva (19); Amanda Moraes Miranda (18) e Andreza Moraes Aquino (21).

No local, foram apreendidas 27 “petecas” de pasta base de cocaína, dinheiro, um revólver calibre 38, munições e um telefone celular.

Todos foram enquadrados pelo crime de tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa. Alessandro também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo. A operação foi comandada pelo delegado Márcio Cavalcante e pelo capitão Deyvid Samaroni.

Nenhum comentário:

Postar um comentário