1 de maio de 2015

Dupla é presa suspeita de matar de jovem em briga de gangue, no PA

Adolescente de 13 anos foi morto a tiros. Segundo a polícia, crime ocorreu durante rixa entre gangues.
Foram presos em flagrante, nesta quinta-feira (4) dois homens que seriam autores do homicídio que teve como vítima um adolescente de 13 anos em Igarapé-Miri, nordeste do Pará.
Segundo a polícia, o crime foi resultado de rixa entre gangues no município. O crime ocorreu na Rua Padre Emilio, no último dia em 16 de agosto. As investigações mostram que os suspeitos foram até o local, área de atuação de uma gangue rival, atrás dos desafetos. Ali, os criminosos que estavam armados passaram a efetuar disparos em direção a um grupo de pessoas, entre elas a vítima.
O adolescente ainda chegou a ser socorrido, mas faleceu sete dias após o crime. A dupla foi presa em decorrência de investigações que resultaram na decretação de mandados de prisão pela Justiça de Igarapé-Miri. A operação policial teve comando dos delegados Fernando Lima, superintendente da Região do Tocantins; Alexandre Cros, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, e Alexandre Bezerra, do Núcleo de Apoio à Investigação de Abaetetuba, e investigadores Mendes, Nonato, Ezequiel, Denilson e Donato.

Fonte: G1


Nenhum comentário:

Postar um comentário