1 de maio de 2015

Naufrágio em rio do Pará deixa uma pessoa desaparecida

Embarcações se chocaram em rio de Igarapé-Miri na última quinta-feira, 27. Outro acidente levou barco a naufragar em rio próximo à Abaetetuba.

A colisão entre duas pequenas embarcações no rio Meruú, no município de Igarapé-Miri, no nordeste do Pará, deixou uma pessoa desaparecida na manhã de quinta-feira (27). O Corpo de Bombeiros retoma as buscas nesta sexta-feira (28) por uma mulher de 30 anos, e realiza o trabalho com o apoio de mergulhadores e uma lancha. A corporação pede que a população ligue para o 193, número do Corpo de Bombeiros, caso tenha alguma informação.
Segundo os bombeiros, os barcos seguiam pelo rio quando se chocaram no início da manhã, levando um deles a naufragar. Não há informação exata sobre o número de passageiros das embarcações, apenas que eles teriam sido resgatados.

Novo naufrágio
Ainda durante a quinta-feira, por volta de 19h30, uma embarcação de médio porte, que transportava madeira, naufragou após bater em pedras em um trecho de rio em frente à ilha de Cafezal, próximo à cidade de Abaetetuba, no nordeste do Pará.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, todos os três tripulantes que estavam no barco foram resgatados por um barco menor que passava pelo local no momento do naufrágio. Ainda de acordo com os bombeiros, a responsabilidade da retirada da embarcação no fundo do rio é do proprietário.

 Do G1 PA

Nenhum comentário:

Postar um comentário