1 de maio de 2015

Nildo Katchal intensifica treinos para manter o cinturão no Jungle Fight 75

Natural de Igarapé-Miri, o paraense faturou o cinturão dos moscas no Jungle Fight 69, após bater Rayner Silva, em maio, deste ano

 Nildo Katchal defende o cinturão na próxima quinta-feira, em Belém (Foto: Fred Pontes / Jungle Fight)
Na 75º edição do Jungle Fight, que acontecerá nesta quinta-feira, dia 18, o paraense Nildo Katchal, atual campeão do peso-mosca, vai enfrentar o baiano Wilk Leandro pela disputa do cinturão. O lutador tem intensificado a rotina de treinamentos específicos.   
– Rotina de treinos intensivos. Ele vai defender pela primeira vez o cinturão e é uma responsabilidade em dobro. Temos a torcida a nosso favor. Estamos confiantes que vai dar tudo certo e o cinturão vai ficar com ele – contou Roxo, um dos técnicos de Katchal.   
Nildo Katchal, de apenas 1,69, natural de Igarapé-Miri, faturou o cinturão dos moscas no Jungle Fight 69, após bater Rayner Silva, em maio, deste ano. Katchal possui seis vitórias, uma derrota. 
– Todos da equipe estão dando o máximo. Os meus professores estão 24h comigo, deixando suas famílias para acelerar os treinos para quando chegar no momento da luta eu estar preparado, focado e mais uma vez defender o estado do Pará e a minha cidade Igarapé-Miri – revelou. 

Por GloboEsporte.comBelém



Nenhum comentário:

Postar um comentário