1 de agosto de 2011

Acidente na alça deixa dois mortos e muitos feridos.


Mais um acidente trágico marca o último final de semana das férias escolares. Mais de 10 pessoas ficaram feridas após uma carreta que transportava cimento colidir com um caminhão baú e atingir um microônibus da empresa 'Expresso Cametá'. Francinete Chaves Portilho, de 41 anos e Iolane Oliveira Pompeu de 53 morreram na hora. O acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira (29).
A colisão aconteceu na altura do km 61, na Alça Viária, próximo à rotatória que dá acesso aos municípios de Abaetetuba e Barcarena. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE)m o caminhão, que vinha no sentido Belém-Barcarena, teria perdido o controle da direção, quando bateu na carreta. O microônibus que transportava 21 pessoas e um carro particular foi atingido.
O acidente ainda causou um engarrafamento de mais de 10 km na Alça Viária e só voltou a fluir quase às 20h quando os veículos foram removidos do local. 
O motorista do microônibus, Raimundo Coelho Barbosa, teve a perna fraturada e foi encaminhado, junto com a cobradora, Vanessa de Paula Simões, para o Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE) em Ananindeua. As vítimas Maria Helena Correia dos Santos, Jandir Inácio Alber, José Carlos Neves, também foram encaminhadas para o HMUE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário