A Prefeitura Municipal de Igarapé-Miri, COMUNICA a toda a população que nos dias 22 a 26 de novembro (segunda a sexta-feira) estará realizando as inscrições para os programas habitacionais: MINHA CASA MINHA VIDA E OPERAÇÕES COLETIVAS.
Você poderá baixar o formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.igarapemiri.pa.gov.br, anexar cópias dos documentos solicitados e entregar no auditório da Escola Municipal de Ensino Fundamental “Manoel Antônio de Castro” (MAC fundamental), sito a Tv. Gereneralíssimo Deodoro s/n, em frente a Prefeitura Municipal, no horário de 8h às 14h; ou realizar a inscrição diretamente no local munido de CÓPIAS de TODOS os documentos.
Xerox dos documentos necessários são:
- Comprovante de renda (Declaração de renda, CTPS, CONTRACHEQUE);
- Documentos Pessoais (RG, CPF, CTPS, CERTIDÃO DE CASAMENTO ou NASCIMENTO; certidão de óbito);
- Documentos do Cônjuge (RG, CPF);
- Cartão Bolsa Família (se já receber a Bolsa);
- NIS (se for inscrito no Cadastro Único, mas ainda não recebe Bolsa Família);
- Comprovante de Residência (Água, Energia Elétrica, Fatura de Cartão de Crédito, Telefone, Consórcio e etc.);
- Comprovante de Aluguel (Recibo);
- Famílias com Idosos e/ou Pessoa com Deficiência (RG, Cartão de Benefício Social – BPC);
- Declaração de Estado Civil (Mulher como chefe de família);
- Declaração Negativa de Imóvel (imóvel);
- Declaração de União Estável;
Roberto Pina Oliveira
Prefeito Municipal
Formulários:
Nenhum comentário:
Postar um comentário