23 de janeiro de 2013

Homem é flagrado vendendo drogas durante pré-carnaval em Igarapé-Miri

Fantasiado de folião, suspeito vendia petecas de pasta base de cocaína. Ele afirmou que é de Belém e foi à festa para traficar a droga.

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante, em Igarapé-Miri, região do Baixo Tocantins, nordeste do Pará. Segundo a polícia, ele comercializava entorpecentes no distrito de Vila Maiauatá, interior do município.
De acordo com as investigações, o suspeito vendia a droga durante a festa de pré-carnaval conhecida como “Sujo”, evento tradicional da localidade, cuja principal característica é o desfile de foliões nas ruas com os corpos todos sujos de tinta.
Segundo o delegado Márcio Cavalcante, titular da Delegacia de Igarapé-Miri, o homem foi flagrado após denúncia anônima. As Polícias Civil e Militar, de forma conjunta, fizeram a abordagem do suspeito com quem foram apreendidas 40 petecas de pasta base de cocaína e dinheiro resultante da venda das drogas.
Ele foi abordado no momento em que estava entre os brincantes do carnaval, sujo de tinta. Interrogado, o suspeito confessou o crime. Segundo a polícia, o homem afirmou que é de Belém e que aproveitou a festividade no município para vender droga que trouxe da capital.
O suspeito foi conduzido para a carceragem da unidade policial, recolhido à disposição da Justiça.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário