20 de janeiro de 2013

Suspeito é preso por roubos em Igarapé Miri

Jovem teria sido reconhecido por vítimas como autor de assaltos no bairro.
Suspeito foi autuado por roubo qualificado.

A Polícia Civil conseguiu deter, neste sábado, 19, o homem que estava cometendo uma série de roubos no bairro Cidade Nova, em Igarapé-Miri, região nordeste do Pará. Jedaias de Andrade Moraes, de 20 anos, foi reconhecido por outras duas vítimas de crimes após ter tomado de assalto uma mulher de 38 anos, armado com uma faca. Da vítima, o preso subtraiu, por meio de ameaças e violência, dois telefones celulares e dinheiro.
Ele foi preso logo após o crime pela equipe policial formada pelos investigadores Evandro Costa e Antônio Donato, sob comando do delegado Márcio Cavalcante. Segundo o delegado, a vítima acionou a Polícia Civil logo após ser roubada por Jedaias. Os policiais civis, de forma imediata, seguiram até o bairro Cidade Nova, onde conseguiram localizar e prender o autor do delito. "Ele estava escondido em um matagal. Junto com ele, foram encontrados os objetos roubados e a faca utilizada para render a vítima", explicou Márcio Cavalcante.
Na Delegacia, após ser autuado em flagrante delito por roubo qualificado, Jedaias foi reconhecido por mais duas vítimas como o autor de assaltos no bairro. O delegado enfatizou que a prisão de Jedaias foi muito importante para os moradores daquele bairro de Igarapé-Miri que passará a ter mais tranquilidade.

Fonte: Blog do delegado Marcio Cavalcante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário