1 de julho de 2013

Polícia Civil prende 6 pessoas por tráfico e posse ilegal de arma em Igarapé-Miri

A Polícia Civil deflagrou na cidade de Igarapé-Miri, nordeste paraense, a “Operação Igarapé-Miri Sem Drogas”, para dar cumprimento a seis mandados judiciais de busca e apreensão. Ao todo, seis pessoas foram presas, cinco delas por tráfico de entorpecentes e uma por posse ilegal de arma de fogo. A operação foi coordenada pelo delegado Márcio Cavalcante, titular da Delegacia local, como resultado de dois meses de investigações realizada pelos investigadores Sérgio Teixeira e Denilson Bitencourt, que conseguiram mapear os principais pontos de comercialização de drogas no município.
Com autorização judicial, a equipe de policiais civis, que contou com reforço de investigadores da Superintendência Regional do Baixo-Tocantins, sob comando do superintendente, delegado Marco Antônio Oliveira, e de policiais militares, sob comando do capitão Samaroni, conseguiu prender em flagrante os acusados. 
Eles foram identificados como Vera Maria Rodrigues Miranda; o filho dela, Jacob Rodrigues Miranda, com quem foram encontradas 18 “petecas” de pasta de cocaína; Alex da Silva Sousa, de apelido “Milé”, com quem havia 13 “petecas” de pasta de cocaína; Everaldo do Socorro da Cruz dos Santos, flagrado com 24 “petecas” de pedra de óxi, e Sinei Ferreira de Sousa preso com 31 “petecas” de pedra de óxi. Já na casa de outro preso, Eliel do Socorro Cruz dos Santos, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e munições. Também foram apreendidos telefones celulares, dinheiro, relógios, roupas de marca ainda com etiquetas. Há suspeitas de procedência duvidosa dos objetos recuperados que, possivelmente, foram trocados por entorpecentes. Os presos permanecem recolhidos à disposição da Justiça.
                                        Presos e materiais apreendidos

                             Alex, Eliel e Everaldo (alto). Sinei, Jacob e Vera (baixo).
Fonte: Blog do delegado Marcio Cavalcante

Um comentário: