28 de agosto de 2013

SELEÇÃO MASTER DO MIRI ENFRENTA MOJU NO SÁBADO 15:30 HS. VAMOS LÁ MIRIENSES…..

A Seleção de Futebol Master se classificou para a terceira fase do Torneio Intermunicipal 2013 e enfrentará a Seleção do Moju no próximo sábado, com início do jogo previsto para 15:30 hs no Campo do Ceju em Belém, que fica atrás do Mangueirão da Augusto Montenegro.
O Presidente da Liga Municipal de Futebol, Cláudio Júnior (filho do Cláudio Cardin), destaca que o selecionado Miriense chegou para a disputa de uma das vagas das semi-finais após quatro jogos.
Na primeira fase passou pela Seleção de Mocajuba, com duas vitórias. Na segunda fase, por ter melhor classificação teve a vantagem de jogar por dois empates contra Goianésia e foi isso que ocorreu.
Nesta terceira fase vai encarar o Moju, sendo que em caso de empate no único jogo, a vaga será decidida nos pênaltis.
Igarapé-Miri x Moju – Sábado: 31/08/2013
Local: Campo do Ceju (atrás do mangueirão) – Horário: 15:30
O Presidente Cláudio Júnior também informa que a Seleção Principal já está disputando o Intermunicipal 2013, mas na estréia perdeu o jogo para Abaetetuba por 2 x 1.
Mas isso não desamimou os atletas que estão concentrados para o jogo de volta que ocorrerá em Abaetetuba no dia 7 de setembro as 16:00.
No ano passado chegamos perto do primeiro título, ficando na semi-final, depois de um jogo sofrido e tenso contra Colares, que acabou se sagrando campeã do torneio,
No entanto, o empenho dos nossos craques foi reconhecido e aplaudido no campo do Souza.
Força pra nossa Seleção que certamente contará sempre com o apoio da torcida Miriense.

Fonte:Gazeta Miriense

Nenhum comentário:

Postar um comentário