26 de outubro de 2011

IGARAPÉ MIRI RECEBE NOVAS VIATURAS


Governo do Estado entrega 34 novas viaturas
policiais para região do Baixo-Tocantins
Os municípios de Igarapé-Miri, Abaetetuba, Mocajuba, Barcarena, Baião, Cametá e Moju receberam o reforço de 34 novas viaturas, 24 para a Polícia Militar, sete para a Polícia Civil, duas para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e uma para a Secretaria de Estado de Saúde Pública (Sespa). Até o fim do ano, o governo do Estado entrega 700 novas viaturas em todo o Pará. O governador Simão Jatene entregou, na manhã desta sexta-feira (14), em Abaetetuba, as chaves dos novos carros aos policiais e representantes dos outros órgãos que usarão as viaturas.
Igarapé Miri recebeu três viaturas para a Polícia Militar

_dsc0783

A Policia Militar de Igarapé Miri recebeu do governo do estado na sexta-feira, 14 de outubro três nova viaturas, modelo ranger, tipo 4x4.
Estiveram presentes no ato da entrega o vice prefeito Francisco Pantoja, a vereadora Constância, a Secretária de Administração Graça Leão, o comandante da região Silva Júnior, entre outras autoridades.As novas viaturas da Polícia Militar são equipadas com ar-condicionado, GPS e chips internos que permitem um melhor controle e monitoramento.
“ Estas novas viaturas são muito importante na área de segurança para o município, todos nós sabemos que há uma preocupação muito grande da sociedade em relação à segurança. Hoje nós vemos ai o crime os marginais fustigando a vida das pessoas. Então é necessário que a Policia Militar tenham boas condições de Segurança e tranqüilidade e, uma Viatura permite agilidade nos serviços.”comentou o vice prefeito Francisco Pantoja.

_dsc0784

“Estes novos veiculos irão ajudar a coibir as ações dos maus feitores e, os roubos que acontecem em nosso município” Salientou o Tenente Samarone da PM de Igarapé Miri
Fonte: Site da Prefeitura de Igarapé Miri

Nenhum comentário:

Postar um comentário