29 de outubro de 2011

Notícia exclusiva.

Sala de identificação.(Do outro lado do vidro não vê nada)
 A Voz de Igarapé Miri traz ao povo de nossa cidade informações importantes quanto a segurança pública.

Sabemos que a situação de Igarapé Miri na área de segurança pública tem sido uma questão delicada para os governantes e para o povo.Muitas são as histórias de roubos,assaltos e demais crimes Hoje a Voz de Igarapé Miri foi ao quartel da Policia Militar e a Delegacia de Policia Cívil a fim de trazer para os leitores deste Blog informações muito importantes repassadas pelas autoridades policiais.Tanto o policial militar,quanto o investigador repassaram informações que eu tenho certeza a grande maioria de nós não sabe.A PM informou que precisa de uma ajuda mais eficaz por parte do povo,a população tem de ajudar a PM.
1.Fazendo denúncias.
O povo precisa denunciar os bandidos.Agora ficou mais ágil e fácil,pode ligar direto para o celular da viatura.Ficou mais rápido o atendimento.Celular da Viatura: 92616677. 
2.Fazendo BO. (Boletim de ocorrência)
Isto é de grande importância pois muitos bandidos não tem nem um BO contra ele,e por isso a PM prende mais tem de ser solto.Se tiver três ocorrências com a mesma pessoa a justiça espede mandato de prisão.Vamos fazer BO. 
3.Sala de reconhecimento.
A maioria das pessoas não vai a delegacia para reconhecer o bandido por medo,pois ele sabe onde me encontrar.Para minha surpresa a delegacia de Igarapé Miri tem uma sala onde você pode ver o bandido mais ele não vê você.Excelente,assim o cidadão não corre este risco.
Se quisermos acabar com esta bandidagem temos de fazer a nossa parte.  
4.Rondas frequentes.
Com as novas viaturas é bem mais fácil perceber quando uma passa perto.Alguns bairros são prioridade da PM por serem mais violentos.
A redação da Voz de Igarapé Miri
Fotos: A Voz de Igarapé Miri


Nenhum comentário:

Postar um comentário