18 de junho de 2013

Será verdade???

Prestem bem atenção no que vou falar faltam apenas 14 dias para que o Vereador e Presidente da Camara Municipal de Igarapé Miri deixe o cargo voces podem me perguntar porque ai eu lhe respondo e porque dia 28 de Junho ele vai ser cassado o mandado não vai mais existir ai quem assume e o Vereador Nenca que está contando os dias para ser Presidente. Acho muito engraçado uma pessoa que se diz inteligente prestar conta de R$ 62,40 em uma campanha que gastou mais de R$ 80.000,00(oitenta mil reais) como uma pessoa que se diz Contadora da Camara de Vereadores e na epoca da campanha assesssorou o Candidato deixa ela cometer um erro INFANTIL como este por favor Presidente coloque ela tambem como Contadora que na realidade ela não é é uma simples Tecnica em Contabilidade na Presidencia da Associação das Camaras do Baixo Tocantis. Pela primeira vez vi na minha vida uma pessoa dominar e colocar em baixo dos seus pés outra e o caso da Senhora Nazaré Werneck e o Presidente da Camara Vereador Vladimir Fuxico porque será ela passou 15 (quinze) dias em Belém e contratou uma empresa terceirizada para fazer a prestação de conta do quadrimestre será que ela não tem competencia ou é arcaica e não sabe das mudanças que tiveram nas leis ou o rombo e muito grande e os proprios vereadores pares do Presidente não tiveram acesso ao que ele mandou prestar conta por favor TRibunal de Contas do Municipio veham fazer uma auditoria e verificar os demandos que estão sendo cometidos quais foram as licitações que a Camara Municipal já realizou quem souber me responda, façam uma pesquisa entre os Vereadores e vejam quantos estão satisfeito com o trabalho dela, tenho certeza só de uma coisa o único e o PRESIDENTE agora não sei porque até os talões de cheque é ela que guarda isso só aconteçe mesmo em Igarapé Miri, infelizmente
Fonte: Facebook. (TRANSCRIÇÃO DO TEXTO SEM ALTERAÇÕES)

Nenhum comentário:

Postar um comentário