21 de novembro de 2011

'Avião' vai em cana com pedra de óxi

As Polícias Militar e Civil de Mocajuba, nordeste do Pará, prenderam, na tarde de sabádo (19), Alcilene Almeida Misericórdia. Ela estava com 22 “petecas” de pedra de “óxi”. Ao todo, a droga rendeu 550 gramas.
Segundo a suspeita, um detento conhecido por “Bidico” teria lhe telefonado e lhe pedido para levar a droga até a balsa na orla de Igarapé-Miri, cidade vizinha a Mocajuba. Como recompensa, ele lhe pagaria R$ 300. O cabo Domingos Fayal, um dos policiais militares que estava na operação, contou que estava de ronda na viatura pela cidade.
Em determinado momento, percebeu que uma mulher em atitude suspeita trafegava na garupa de um mototaxista em via pública. “Ao perceber a presença da viatura policial, ela fez gestos ao mototaxista para continuar a viagem”, explicou o militar.
Os policiais seguiram o mototaxista e o abordaram. A guarnição passou a revistar a bolsa de Alcilene e encontrou as 22 “pedras de óxi” de cocaína, um telefone celular e R$ 35 em dinheiro.
A mulher foi conduzida até a Delegacia de Mocajuba, onde foi apresentada ao delegado Armando Fernandes que a autuou em flagrante de acordo com o artigo 33, da Lei 11.343/06, por tráfico de entorpecentes. (Diário do Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário