4 de novembro de 2011

Igarapé-Miri também recebe sala do advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, OAB-PA, realizou ontem,18, a inauguração do serviço de internet Access Point no Fórum de Igarapé-Miri. A sala da OAB/PA de Igarapé-Miri ganhou novos móveis, ar condicionado, computadores e impressora.
São mais de 70 mil habitantes atendidos por dezenas de advogados. É a primeira vez que a classe terá um espaço, em Igarapé-Miri, com uma super estrutura. Para a advogada Eliane Belém Ribeiro esse espaço “é muito importante, principalmente para nós (advogados) que precisamos de um espaço com qualidade para trabalhar, reunir com clientes, aguardar o horário das audiências.”
A advogada Reusarina Correia – que advoga em Belém mas tem inúmeros processos no município de Igarapé-Miri – considera muito importante a inauguração da sala.
O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seção Pará, Jarbas Vasconcelos, falou na cerimônia de inauguração da sala do espaço. “O nosso estatuto prevê sala dos advogados onde houver uma sede do judiciário. Mais do que isso, a sala serve para garantir um instrumental de trabalho e permitir ao advogado novas possibilidades de se adequar às exigências do mercado”.
Jarbas Vasconcelos disse ainda que nesse primeiro momento, a sala permitirá acesso à internet com moden, enquanto a Ordem não fecha acordo com o justiça comun para utilização a internet do judiciário, a exemplo do que é feito com o Tribunal Regional do Trabalho - 8ª Região (TRT8), que possibilita ao advogado internet sem fio efetivamente segura e ágil, por meio do access point e livre de senha.





Nenhum comentário:

Postar um comentário