29 de abril de 2012

Polícia dá baixa no tráfico de drogas


Em atendimento a pedido do Ministério Público de Igarapé Miri e cumprindo determinação do juiz Márcio de Melo Queiroz, policiais militares e civis do Baixo Tocantins, realizaram operação no município e prenderam oito traficantes.
A operação chamada de “Fechando o cerco”, realizada no dia de ontem, teve como objetivo tirar de circulação os traficantes devido o alto índice de distribuição da drogas na cidade, e foi comandada pelo 1º tenente Samarone e delegado Silvio Garcia, titular de Igarapé Miri. A operação mobilizou cerca de 90 policiais.
Na operação, que teve início às 10h, e terminou às 15h, foram presos Ana Afonso Ayres, Bento de Souza Joufré, Rosinaldo Antonio Guimarães, José Roberto Pinheiro, Miguel Arcanjo Trindade, o “Taxí”, e um comparsa, estes presos nos bairros Cinco Bocas e África, além de um outro conhecido como “Cara de Rato”, preso no bairro de Padre Emílio. Ao saber da operação ele tentou fugir da cidade levando as drogas. No entanto, foi pego pelos policiais. Com ele a polícia encontrou 26 pedras de oxi e três tabletes de maconha prensada.
Com os sete traficantes presos nos bairros de Cinco Bocas e África, os policiais encontraram grande quantidade de drogas: maconha, pasta base de cocaína, pedras de oxi, joiaias, alta soma em dinheiro, máscaras (para serem usadas em assaltos), além de dois revólveres calibre 38”. Após finalizarem a operação, todos foram encaminhados para Abaetetuba, onde ficaram presos na cadeia da cidade. (Com informações de Adriano Martins).
 (Diário do  Pará)

Nenhum comentário:

Postar um comentário