3 de setembro de 2013

Vereador josias belo é agredido e ameaçado pelo prefeito pé de boto e seus parentes

A briga entre o Prefeito e os Parlamentares de Igarapé-Miri já extrapola o campo do embate político e descambou para a agressão verbal e física.
O blog noticiou que o Prefeito reduziu o repasse de recursos para a Câmara Municipal e que os vereadores questionavam o ato, já que não teria sido apresentada qualquer justificativa contábil ou financeira.
No dia de hoje, o vereador JOSIAS BELO (PSC), fotografava obras pelo Município, tendo se dirigido até a Vila Maiuatá.
Segundo informações, o Prefeito Pé de Boto não gostou da atitude do vereador, que fiscalizava obras públicas, e passou a proferir agressões contra Josias Belo, tendo desferido inclusive empurrões no parlamentar.
O vereador JOSIAS, que também é Pastor Evangélico, não teria se intimidado, alegando que estava desempenhando seu trabalho e repudiou a forma agressiva como foi tratado.
Ao se retirar do local, mas ainda na estrada de Vila Maiuatá, um dos irmãos do Prefeito, acompanhado de outras pessoas, teria bloqueado a passagem do vereador JOSIAS BELO, tendo tomado a máquina fotográfica e celular do mesmo para apagar as fotos. Não satisfeito, teria ainda proferido ameaças ao vereador.
O vereador JOSIAS BELO teria efetivado registro de ocorrência policial na Delegacia  de Igarapé-Miri e estaria se dirigindo a Belém para pedir providências da Secretaria de Segurança Pública do Estado.
O vereador tem feito oposição ao Prefeito no parlamento e mantém página no facebook e o blog josiasbelovereador.blogspot.com.br.
O exemplo é lamentável e merece o repúdio de nossa população, tão carente Paz nos últimos anos. 
Fonte: Internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário